sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Tradução – No More Lies (Não amolece)

Clique sempre no link do vídeo com o botão direito e abra em nova aba! Assim não fechará a janela com a letra!




Mesa torta e os cara com fome...
Eles não tem, e o tio prepare
Sal deixa nois arrazar
O anão vem quentes fomin

Mei-dia playbacks são moda e eu dei...
Tua luva cai, destruo, cansei...
Ele acha q com fome vai lavá a pia
Justo ou não, dá chance fominha

Arrois e carne
Não diz Gracie
A Estela fez sem tua conclusão

Bichinha
Mai lá falei
Não o home quer ir estoque mim não!

Tah de zoa
E gordo n presta
Eu vi no Smallville: “I like tatoo”

Não comem bem
Tua toalha eh gay
Saltei meia pia e ralei tudo véi....

NÃO AMOLECE!
NÃO AMOLECE!
NA AMBULANCIA!
NÃO AMOLECE!
NÃO AMOLECE!
NÃO HÁ MULHERES!
NÃO AMOLECE!
NÃO AMOLECE!

Não almocei e nem há mais tempo
Toc toc um drink ae uai
Van Daime avisou os tio lá e aqui!
Tomei doze e tombou no meu pé

Soltaste horror no homem!
Agora vem lá com outros crimes
10 não vem em garrafa!
Aff GWA aiai abriu!

Tu corres Fausto
Me dá o esqueiro
Quebrei a promessa e pisei no frio
Mandaram o Vicente
Cortar a Luzia
La na frente dos camelôÔÔ


NÃO AMOLECE!
NÃO AMOLECE!
NA AMBULANCIA!
NÃO AMOLECE!
NÃO AMOLECE!
NÃO HÁ MULHERES!
NÃO AMOLECE!
NÃO AMOLEEEEECE!

Arrois e carne
Não diz Gracie
A Estela fez sem tua conclusão

Bichinha
Mai lá falei
Não o home quer ir estoque mermão!

Tah de zoa
E gordo n presta
Eu vi no Smallville: “I like tatoo”

Não comem bem
Tua toalha eh gay
Tontão me dá que assusto aki eles...

NÃO AMOLECE!
NÃO AMOLECE!
NA AMBULANCIA!
NÃO AMOLECE!
NÃO AMOLECE!
NÃO HÁ MULHERES!
NÃO AMOLECE!
NÃO AMOLEEEEECE!

NÃO AMOLEEEEEEEEEEECE!

NÃO AMOLEEEEEAIECE!

Não amolais

Nenhum comentário:

Postar um comentário