sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Tradução – Around the World (Alô...Alô)

Clique sempre no link do vídeo com o botão direito e abra em nova aba! Assim não fechará a janela com a letra!
http://www.youtube.com/watch?v=a9eNQZbjpJk




Olha o rato morto
Rico e meio tal
Vou no meio dos top e cruzamento Marcão

Bom e menor
Eles vão te vender telha
Cove e tal, Você veio onde o Pedro venha

Tainara, tio airbus
Amasso folha
Bate e mando o funk lá pra Califórnia

Alimento uma babisitter
Aleluia!
Cream Cracker!
Eu vejo nua!

Alô....Alô.... Vô achou
Teu lápis e o beija-flor do ar voou
Andou....Andou.... E o tio?
Bill circulou e eu nem sei abriu?


Come e bebe baby encavalar o tio, sei
A pena lá do “Uour” pega num bombeiro
Faca é só la-var e não fez?
Liberei um anão, aproveita e bebe suco Caise!
Mão na farmácia ta com o saco de Michael Jacksen
E esse aki, eu não vou dormir sem camisin
Whey culpa de quem, chevrolet e x-quis em mim
O Ás ganhou, o Rei ganhou, e n sei se ele...

Alô....Alô.... Vô achou
Teu lápis e o beija-flor do ar voou
Andou....Andou.... E o tio?
Bill circulou e eu nem sei abriu?


Veio um homem e andou
Foi debaixo da pia
Eu vejo um homem nu e tem os kra atrás de mim
Assaltaram, tacaram sal no meu tênis
E um hominho entrou
E sem entender subiu no meu tênis
Mi Ro-ba-ho Mi cen-ta-ho (espanhol hein kkk)
Fio ta na bolsa, só n vai no meu carro

E manobrou, eu tenho tio do fio
Tem toalha, por causa q lá tem tchudo frio


Alô....Alô.... Vô achou
Quem tem tonton quem tem tonton quem tem?
Andou....Andou.... E o tio?
Quem tem tonton quem tem tonton quem tem?

Donorá sortuda acertou
Andou e eu fo-dido
Vó Benta olha meu olho
Ela deu sim e eu não
Andou....Andou.... E o tio?
Bill circulou e eu nem sei abriu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário