sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Tradução – Chop Suey (SHOPPING SUEI)

Clique sempre no link do vídeo com o botão direito e abra em nova aba! Assim não fechará a janela com a letra!
http://www.youtube.com/watch?v=CSvFpBOe8eY




Ei copo!
Que machucou a minha amiga!
Acho que estourei uma bexiga!
Onti eu levitei sem guarda tempão
Ele e seu filhinho q o guarda tem não

Tio Márcio!
Kleber machucou as minhas amigas!
Tio Márcio!
Faz as coisa feia e ninguém te xingam!
Tio Márcio!
Onti eu levitei sem guarda tempão
Tio Márcio!

Uai não fique “truisti”
Hein? Pai!
Seu Fred é sua e sai...
Ai! Cai!
Morenos dizer:tio DÁÁÁÁÁAÁÁÁAÁÁÁÁ EEEEE
URRRWAAAAAAAAGH

Ei copo!
Que machucou as minhas amiga!
Acho que estourei um e...
Onti eu levitei sem guarda tempão
Eee procurei um monte de símbolo!

Tio Márcio!
Kleber machucou as minhas amigas!
Tio Márcio!
Faz as coisa feia e ninguém te xingam!
Tio Márcio!
Onti eu levitei sem guarda tempão
Tio Márcio!

Uai não fique “truisti”
Hein? Pai!
Seu Fred é sua e sai...
Ai! Cai!
Morenos dizer tio DÁÁÁÁÁAÁÁÁAÁÁÁÁ EEEEE
Uai
Seu Fred é sua e saaaaaaaaaaaaai
Ai! Cai!
Morenos dizer tio dái

Vaaaai Agarraaa!
Alfreeedoooo!
Prreeeedaaa!
Prrreeeegooo aaaaai

Vai direitin hein
Va comendo uma esfirre
Vai direitin hemps
Uai rap e o U
Flor seca em mim
E no horários
Flor seca em mim
E entre knor voltis
Flor seca em mim
E Ennia uór rãs
Flor seca eeeemm... mim óóó

Trrrrraaaaaaaazeeeeeer maaaais
Seu Fred é sua e saaaaaaai
Aaaaai! Caaaaaai!
Power Rangers dizendo: tio dái!
Eeeeee maaaais
Seu Fred é sua e saaai
Uaaai ! Caaai!
Morenos dizendo: Tio dáai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário