sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Tradução – Wherever I May Roam (Ele lê marrrom)

Clique sempre no link do vídeo com o botão direito e abra em nova aba! Assim não fechará a janela com a letra!




Enrolou por causa de mãe e pai!
Ai os tio tirou o banco de trás
Sua irmã latiu no campo vai ae!
Band Kids me satisfaee
Diz mi-nha maninha!

E na tosse que entrou na grelha...
Irritar o espírito não seei
Tu queima e o Zé deda ú C

Rouba o Andrew
Não vem, vagabundo!
Calminha, uai tio veeeio

Ooou
Vó vo ter que matar ele memo
Frio, espinha, mamãe tenho medo
E o rico faiz ele memo

Ele lê marrom!
Pela lei mãe, ele é solteiro!

Médio ficou os batom!
Pai adota o leão não
Onde o Rolling Stones atuou!
Pai amasseta o amarelão!
Ai essa doeu o olho!

Ema traz a serra aki
Leva eu tu mora aki!
Oia a ferpinha no pé da rena

Rouba o Andrew
Não vem, vagabundo!
Calminha, uai tio veeeio

Quem n veeeeio?
Vó vo ter que matar ele memo
Afia a espinha, mamãe tenho medo
E eu nem vou mais, terminei!

Ele lê marrom!
Pela lei mãe, ele são.. tendeu?


Vó vo ter que matar ele memo
Afia a espinha, MAMÃÃE!
Eh, vou ter q magoar ele memo!

Ele lê marrom!
Pela lei mãe, ele são: nem sei

-Solin de guitarris-

Vó vo ter que matar ele memo
Afia a espinha, mamãe nele meu...
Eu não vim limpar eh ninguém!

Ele lê marrom!
Pela lei mãe eles são!

Carne com Neston!
Vá parir lá
Partos duraram longeieieeeeee

Remendo olha lá tem voo

Ei Eva eu lavei LoL
Loool

Ei Eva eu lavei rooooooupah!

Ei Eva eu lavei ooooooow

Ei Eva eu lavei ontem..
Ontem...
Ontem...

Ei Eva eu lavei ooooow....

Nenhum comentário:

Postar um comentário