sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Tradução: Tenu Leke (Tem muleke!)

Clique sempre no link do vídeo com o botão direito e abra em nova aba! Assim não fechará a janela com a letra!




“- Esquilos em mim, eles quis em mim
- Papi, isso que é correr...
- Vai mijar ta.
- Entaum venha cá kraliu
- Mandei já!
- E tu quer a janta n?
- Não tomara a rata meia arraia, e saia do meio já daqui!”

NUM TÁ LIGADO Q O MAR TEM SAL COMO O CARA DE CUMADE
AHHHH JÁ FALEI!
VAMO MANDAR PARAR QUE TURISTA JÁ QUEBROU LÁ
CHÁÁÁÁ LÁ TAMÉM!
COMO UMA MÃE FALA
SAAAAAAAFADA!

-um buta miado de um gato-

Heya!
Heya!
Uh!
Heya! Idiota disseram: Tinha um monte de metro até o pai ali
Heya! Dolly guaraná! Tu pisaste num resto da areia!
Heya! Idiota disseram: Tinha um monte de metro até o pai ali
Heya! Dolly guaraná! Tu pisaste num metro de areia!

Alto na voltagem, segurou seu empresário
So nem, a já se arrepiou todo hein
Gostoso faço o médico dizer!

Tem muleke, e n é de amanhã!
Deletei oq n é de apagar!
Tem muleke, e n é de amanhã!
Deletei oq n é de apagar!

Heya!
Heya!
Heya!
Heya!

Aaaa já sei, quer emagrecer!
Tu mede, isto aki
É de aceitaar!


Heya!
Heya!

É genial, quem quer te emagrecer!
Mentira! Gesto ruim! Tu bebe já!
Quantidade de pááá!

Misturou a segunda
Criança sola piano
E só me diz o q merece
Não mutcho! Não mutcho ou corrirei!

Tem muleke, e n é de amanhã!
Deletei oq n é de apagar!
Tem muleke, e n é de amanhã!
Deletei oq n é de apagar!
Heei!

-meia hora Show da fanfarra-

Jane vc ta dando pra q?
Decolei, mas parei, pra andar com o c!

Heya!
Heya!

Onde há tatu, Há padre com amigo
Ande lá! Ande aqui! Abasteceeer!
Adelante vá berrar!

Tema do piano irritou-me
Mutcho molho temperado
Quando fiquei arrepiada tu me trouxe
Me teve! Me teve na TV!

Teve Naja e meio ovo aqui
Sussegado eh meio javali
Eeeeeeeeeeeeei

Tem muleke, e n é de amanhã!
Deletei oq n é de apagar!
Tem muleke, e n é de amanhã!
Deletei oq n é de apagar!

Heya!
Heya!
Heya!
Heya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário